By clicking "Accept", you consent to the storage of cookies on your device to improve site navigation, analyze site usage and assist in our marketing efforts. To learn more, visit the Privacy Policy.

Accept

Idioma:

Blog

Notícias e Imprensa » Detalhes »voltar

Há 58 anos sendo referência em inovação no agronegócio, Yoorin Fertilizantes apresenta sua nova marca15 Jan 2024

Com mais de 58 anos de história no agronegócio, a Yoorin Fertilizantes se destaca pela qualidade e modernidade empregadas na produção de fertilizantes de alta eficiência agronômica. Agora, a empresa se reinventa inaugurando um novo capítulo em sua história: uma mudança marcante em seu visual e posicionamento.

Desde sua fundação...

no ano de 1966, a Yoorin cultiva uma trajetória de inovação, compromisso e produtividade, acompanhando as mudanças do mundo e do agronegócio, em um compromisso que se manifesta através de um processo produtivo sustentável e tecnológico, assim como na forma de se comunicar e se aproximar do seu público.

É com essa visão em mente que a empresa renova a sua imagem, por meio de uma nova marca com design moderno e dinâmico, resultado de um estudo de marketing que une a tradição, a essência em nutrir o solo e o futuro, que se mostra quando a produção cresce e os impactos ambientais diminuem. Mas essa mudança não é apenas estética, é uma afirmação sólida da dedicação que a Yoorin Fertilizantes emprega com relação aos seus clientes e na construção de um agronegócio de excelência.

De acordo com Maíra Ballaminut, do departamento de Marketing da Yoorin: "A evolução da nossa identidade corporativa, marcando 58 anos de compromisso com a agricultura regenerativa, reflete-se na nova comunicação visual da Yoorin Fertilizantes. Moderna e sofisticada, essa transformação busca uma agricultura mais sustentável, influenciando eventos e materiais gráficos para uma experiência impactante. Essa mudança representa um passo crucial para um futuro próspero."

A visão

Compartilhando a sua visão sobre essa nova etapa, Diego Peres, também do departamento de Marketing, declarou: "Iniciamos uma nova etapa no marketing digital, focando em conteúdos mais ricos e fortalecendo nossa presença online. Nosso objetivo é proporcionar informações relevantes diretamente ao produtor rural, compartilhando conhecimento valioso e estreitando nossa conexão. Estamos entusiasmados com essa jornada digital e ansiosos para compartilhar insights, inovações e experiências envolventes com a nossa audiência em todas as redes sociais da empresa."

Assim, cultivando uma trajetória de evolução constante, a Yoorin está preparada para enfrentar os desafios do mercado, proporcionando não apenas fertilizantes de alta eficiência, mas também informações valiosas e uma conexão mais estreita com a comunidade agrícola.

Quer saber mais sobre nossas Linhas de Fertilizantes? Clique aqui e fale com o nosso time de especialistas.